quinta-feira, 7 de março de 2013

Meu Look: Trabalho

Bom dia, gente!
Dia de semana é tanta correria que nem dá tempo da gente se arrumar direito, né? 
Não sei vocês, mas eu tenho pouquíssimo tempo pra me "enfeitar" pela manhã... Faço minhas atividades físicas cedinho, às 6:30 da manhã, e começo a trabalhar às 8:00, ou seja, tenho que me virar nos 30! Rs
Em virtude disso, normalmente coloco uma roupa mais básica e opto por um ou mais acessórios legais pra dar um up!
Ontem fui trabalhar de calça jeans, blusa básica, um casaquinho mostarda e sapatilhas... Seria um look bem kuen se não fossem os acessórios que eu AMO de paixão! Ontem optei pelo crucifixo dourado MARAVILHOSO e uma bolsa mais basiquinha que eu ADORO!
Olhem só:


Para quem gostou, temos diversos modelos de crucifixos... Corre aqui!
Aguardamos a sua visita!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário