quarta-feira, 13 de março de 2013

Acessórios do Dia

Para quem ainda não está sabendo, amanhã vai rolar o Winter Fashion Show 2013, evento promovido pelo Espaço Scarpe para apresentar a sua coleção de inverno. A expectativa tá grande, é sempre um espetáculo! 

Pois bem, fui convidada para participar do evento da seguinte maneira, juntamente com outras quatro mulheres, iria escolher meus cinco queridinhos da coleção e ordená-los. Foi uma tortura escolher entre tantas coisas lindas. Também fazia parte do pacote, tirarmos uma foto nossa que tivesse a cara do rock and roll... Pensei na hora em usar um look preto/cinza, caprichar na make e fechar com super acessórios, porque, pra mim, rock é atitude e não tem nada que demonstre mais atitude em um look do que os acessórios certos, concordam?

E é claro que na Izibida eu encontrei os acessórios perfeitos! Todos do preview da nova coleção de inverno! Olhem que maravilhosos:



Apaixonei, gente! Acho que vou pro evento com esse conjunto! Rs
Sou daquelas que repete muito quando "ama" assim...
O que acharam?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário