terça-feira, 9 de outubro de 2012

Como usar: Acessórios Neon


Há algumas temporadas eles vêm chegando de fininho, mas neste verão o neon veio pra ficar e tem ganhado força total nos acessórios. Afinal, tem forma melhor de dar uma alegrada no visual do que jogar aquele acessório neon???
Os acessórios em tons de neon (também chamados flúor/fluo) são a escolha perfeita para quebrar a sobriedade de alguns looks deixando-os mais divertidos! Diversas marcas internacionaid apostaram nessa tendência em sapatos, bolsas e outras peças coloridas em cores como o laranja, verde e rosa fluorescente.


Essa tendência faz toda a diferença na produção, principalmente em pequenos pontos no look. Por isso, é preciso ter cuidado na hora de usar! Em excesso, esses acessórios podem te deixar com um ar infantil, portanto, na hora de formar o look, é preciso escolher apenas uma peça neon para contrastar com as outras! 
Lembrando que esse tipo de acessório na maioria das vezes também só cai bem com peças mais escuras, ou em tons básicos como branco e cinza. Porém, estampas não são proibidas. Acessório neon com estampas neutras também fica bacana!
Inspire-se!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário